0

Croácia vence a Hungria e lidera grupo nas Eliminatórias da Eurocopa

Vice-campeã mundial garantiu a vitória por 3 a 0 e disparou na ponta com 13 pontos

10 out 2019
18h11
  • separator
  • 0
  • comentários

A Croácia venceu a Hungria por 3 a 0 no Estádio Poljud, em Split, na Croácia, pelas Eliminatórias da Eurocopa. Luka Modric e Bruno Petkovic, duas vezes, marcaram para garantir a vitória para a vice-campeã mundial.

Luka Modric marcou o primeiro dos donos da casa - (Foto: Denis LOVROVIC / AFP)
Luka Modric marcou o primeiro dos donos da casa - (Foto: Denis LOVROVIC / AFP)
Foto: Lance!

O time da casa pressionou desde o começo da partida. Logo aos 5 minutos, Modric roubou a bola do zagueiro e saiu cara a cara com o goleiro para abrir o placar. Bruno Petkovic resolveu a partida e marcou mais duas vezes para sacramentar a vitória ainda na primeira etapa.

O segundo tempo começou com a Croácia administrando a posse de bola com a vantagem no placar. Perisic ainda desperdiçou a chance de fazer o quarto gol ao não converter um pênalti.A Hungria ainda terminou com um jogador a menos quando Kleinheisler foi expulso.

Os croatas lideram o Grupo E com 13 pontos, enquanto que os húngaros perderam a segunda colocação para Eslováquia e estão em terceiro lugar com nove pontos.

A Croácia volta aos gramados contra País de Gales, no próximo domingo, às 15h45 (Brasília). No mesmo dia, a Hungria entra em campo mais cedo, às 13h, para enfrentar a seleção de Azerbaijão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade