0

Cristiano celebra boa fase e projeta semifinal do Aspirantes com o Bahia

Atacante marcou importante tento na último partida em triunfo sobre o Avaí fundamental para a classificação

5 set 2019
17h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bahia derrotou, na última quinta-feira (5), a equipe do Avaí pela última partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Autor do gol de empate do Tricolor, o atacante de 20 anos, Cristiano, foi fundamental para o time sair com a classificação do Pituaçu.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Camisa 10 do time, o atleta fez seu quarto gol na competição, figurando como vice-artilheiro da equipe no Brasileiro. Cristiano comenta a sensação de marcar um gol em uma partida tão importante e fala sobre a classificação da equipe.

- Sensação de marcar gol é sempre muito boa, e ainda poder ajudar a minha equipe na classificação para semifinal é melhor ainda. Só tenho que agradecer a Deus, não só pelo gol, mas também pela classificação, que era o nosso objetivo - afirmou, antes de completar.
- Acho que merecemos a classificação, não só pela partida de hoje, mas sim por todos os jogos que demostramos ao decorrer do campeonato, então esse foi mais um passo importante na competição - afirmou o atacante.

Na semifinal, o Bahia enfrenta o Internacional, em jogo de ida e volta. Na outra, disputam a vaga para a final Vitória e Grêmio. o jovem jogador do Bahêa acredita em partidas complicadas contra o Colorado.

- Acredito que seja um jogo difícil para as duas equipes, no qual vai ser decidido nos detalhes, então vamos focar nisso durante a semana, para fazemos dois grandes jogos e conseguir a vaga para final - finalizou.

O primeiro jogo entre Bahia e Internacional acontece na sexta, às 19h (de Brasília) no Estádio Pituaçu, em Salvador.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade