0

CRB derrota o São Bento na estreia do técnico Doriva

Dentro do Rei Pelé, o Galo passou pelo São Bento e respirou na classificação da Série B

4 jul 2018
22h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Na estreia do técnico Doriva, o CRB bateu o São Bento por 1 a 0. O gol do triunfo veio na reta final da segunda etapa com Leílson. Com o resultado, o Galo subiu para o 17ª lugar com 15 pontos. Já o time paulista é o 13º colocado, com 17 pontos.

Ailton Cruz
Ailton Cruz
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o CRB visita o Boa Esporte, fora de casa. Enquanto isso, o São Bento recebe a Ponte Preta, em Sorocaba.

O jogo

Com a intenção de surpreender o São Bento, o CRB tentou abafar nos primeiros minutos e quase abriu o marcador com Everton Sena. Após cobrança de escanteio, o zagueiro foi no segundo andar e acertou o travessão. No rebote, Lucas mandou um voleio e Rodrigo Viana encaixou.

A pressão do Galo continuava forte e quase veio o gol aos 14 minutos. Willians Santana avançou pela direita e cruzou rasteiro. Diego Rosa entrou de carrinho e o goleiro do São Bento salvou mais uma vez.

Após o calor inicial, o CRB diminuiu o ritmo e viu o São Bento equilibrar as ações. O duelo ficou preso no meio de campo e raras chances de perigo foram criadas.

Na etapa final o jogo continuou com o mesmo panorama. Com as duas equipes apresentando um futebol pobre, os goleiros eram meros expectadores e a torcida protestava nas arquibancadas do Rei Pelé.

Na reta final do jogo o CRB resolveu apertar e criou duas boas oportunidades. A primeira foi com Diogo Mateus, que acertou um belo chute no ângulo e o goleiro salvou o São Bento ao mandar para escanteio. Na sequencia, Rafael Costa, sozinho na pequena área, cabeceou para fora.Quando parecia que o duelo ficaria sem gols, o Galo balançou a rede. Em levantamento na grande área, a zaga do São Bento afastou e caiu nos pés de Leílson. O meia ajeitou e soltou a bomba. Sem chances para Rodrigo Viana.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade