3 eventos ao vivo

CR7 marca o gol 600 por clubes. Relembre os principais gols do craque

O português marcou seu gol de número 600 por equipes no último fim de semana contra a Internazionale. Relembre alguns belos gols do craque na carreira

30 abr 2019
15h56
atualizado às 15h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cristiano Ronaldo atingiu mais uma marca de peso na carreira. Ele marcou no empate da Juventus com a Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano, e chegou a 600 gols por clubes. Ao todo, tem 803 jogos pelos times, o que dá uma média de 0,74 gol por partida. O LANCE! relembrou alguns gols do craque por equipes, juntando Manchester United, Real Madrid e Juventus.

GOL PELO UNITED CONTRA O DINAMO KIEV

CR7 chegou ao gol número 600 na carreira (Foto: Reprodução)
CR7 chegou ao gol número 600 na carreira (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

CR7 brilhou com a camisa do Manchester United (AFP)

Já voando pelo Manchester United naquela altura, Cristiano Ronaldo fez um golaço contra o Dinamo Kiev na Champions League da temporada 2007/2009. No Old Trafford, o time inglês goleou os ucranianos por 4 a 0 com direito a gol do craque. O português recebeu um passe de Patrick Evra em profundidade, deu um corte de letra no marcador e chutou forte no canto do goleiro que nada pôde fazer.

PRIMEIRO GOL DO PRÊMIO PUSKAS

CR7 foi o primeiro jogador a vencer o Puskas (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP)

No estádio do Dragão, o Manchester United caia para o Porto na Champions League de 2009/2010. No entanto, o craque português entrou em ação e definiu a classificação. Cristiano recebeu na intermediária, soltou uma bomba de muito longe e fez um lindo gol. Naquele ano o prêmio Púskas foi estabelecido e CR7 foi o vencedor.

GOL DE CALCANHAR CONTRA O RAYO

CR7 marcou 600 por clubes em sua carreira (Foto: Javier Soriano/AFP)

Já no Real Madrid, onde passou a maior parte da sua carreira, Cristiano Ronaldo fez lindos gols. Um deles foi no Campeonato Espanhol de 2012/2013, quando marcou um gol de calcanhar contra o Rayo Vallecano. O gol do português decretou a vitória dos merengues naquela partida por 1 a 0.

OUTRO GOL DE CALCANHAR NA LA LIGA

CR7 marcou golaço de calcanhar em 2014 (JOHN MACDOUGALL/AFP)

Na temporada seguinte, o português voltou a fazer um bonito gol de calcanhar, mas dessa vez um nível de dificuldade maior. Na partida contra o Valencia, que terminou em 2 a 2 no Santiago Bernabéu, o português recebeu um cruzamento de Dí Maria pela esquerda e ainda com a bola no ar, deu um "coice" na bola que morreu no fundo gol.

GOLAÇO RAIO-X CONTRA O GALATASARAY

Cristiano Ronaldo brilhou na Champions de 2013/2014 (Ozan Kose/AFP)

Na Champions League de 2013/2014, conquistada pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi fundamental na campanha do time merengue. Contra o Galatasaray, fora de casa, o português anotou um hattrick e decretou a vitória dos espanhóis. Em um dos gols, CR7 recebeu de Benzema, driblou dois jogadores num espaço mínimo de campo e bateu forte no canto, sem chance para o goleiro.

GOL A LÀ RONALDINHO CONTRA O BAYERN

CR7 calou a Allianz Arena em 2014 (Foto: JOHN MACDOUGALL/AFP)

Naquela mesma Champions League, o Real Madrid enfrentou o Bayern de Munique nas semifinais e aplicou nada menos que um 4 a 0 sobre o time alemão na Allianz Arena. Naquele jogo, o português fechou a goleada cobrando uma falta por baixo da barreira, enganando o gigante Manuel Neuer.

GOLAÇO CONTRA O OSASUNA EM 2014

CR7 marcou um lindo gol contra o Osasuna em 2014 (DANI POZO/AFP)

O Osasuna foi uma das principais vítimas dos golaços de Cristiano Ronaldo. Dentre os inúmeros tentos do jogador contra o adversário um dos mais bonitos aconteceu no dia 26 de abril de 2014 pelo Campeonato Espanhol. O craque recebeu um passe de Marcelo na ponta esquerda e chutou de muito longe, encobrindo o goleiro.

MAIS UMA PINTURA NA CHAMPIONS

Cristiano Ronaldo marcou um lindo gol contra a Roma em 2016 (AFP)

Cristiano Ronaldo marcou um golaço na Champions League contra a Roma na temporada 2015/2016. No estádio Olímpico de Roma, o português deu um bonito corte em Florenzi e chutou por cima do goleiro.

BICICLETA NA CHAMPIONS LEAGUE

CR7 marcou um golaço contra o atual clube na última UCL (AFP)

Na temporada passada da Champions League, Cristiano Ronaldo fez um dos gols mais bonitos da carreira. Nas quartas de final do torneio, contra a Juventus fora, o craque deu uma linda bicicleta marcando um golaço no Juventus Stadium.

GOLAÇO PELA JUVENTUS NO ITALIANO

CR7 hoje atua pela Juventus (Foto: AFP/MARCO BERTORELLO)

Em outubro do ano passado, Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória da Juventus sobre o Empoli por 2 a 1. O segundo gol do português foi um forte chute de fora da área, que entrou no ângulo.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade