4 eventos ao vivo

Coritiba vence Botafogo-SP e assume vice-liderança da Série B

Coxa chegou a abrir dois gols de vantagem, sofreu o empate, mas conseguiu o terceiro tento e venceu mais uma

29 jul 2019
22h12
  • separator
  • 0
  • comentários

No Couto Pereira, o Coritiba venceu o Botafogo-SP por 3 a 2. Com o resultado, o Coxa foi aos 22 pontos e sobe para segunda posição na tabela. Já a Pantera permanece com 20 pontos e aparece na sexta colocação.Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco. O Botafogo-SP recebe o Oeste, no estádio Santa Cruz.

Divulgação/Coritiba
Divulgação/Coritiba
Foto: Lance!

A partida

O jogo começou com o Coritiba a mil por hora. Foram duas chances claras de gol em 7 minutos. A blitz do Coxa era tão alucinante que logo redundou no primeiro gol. Aos 10, em cobrança de escanteio, Mattioni desviou e Sabino aproveitou para empurrar para as redes, 1 a 0 para os paranaenses.

A pressão continuou e três minutos depois saiu o segundo do Coritiba. Rodrigão acertou excelente passe para Robson só concluir, 2 a 0.

Aos poucos o Botafogo-SP equilibrou o jogo e diminuir o ímpeto do Coxa. Na casa dos 31 minutos, Nadson chutou da intermediária e Muralha aceitou, 2 a 1.

Os paulistas cresceram no jogo e quase empataram aos 40, mas Muralha fez grande defesa em cobrança de falta de Murilo.

De tanto insistir o empate saiu. Após bate-rebate dentro da área, Murilo aproveitou e deixou tudo igual.

O segundo tempo começou e logo aos 8 minutos o Coritiba desempatou o jogo. Juan Alano fez uma jogada espetacular e marcou um golaço, 3 a 2.

Aos 18, Tiago Lopes aproveitou de cabeça e marcou o quarto gol do Coritiba, mas o árbitro marcou impedimento.

O jogo continuou sendo disputado em alta intensidade. O Botafogo-SP foi em busca do empate, mas conseguiu se defender e garantir os três pontos

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade