2 eventos ao vivo
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Coritiba promete fazer um grande jogo na estreia de Marcelo Oliveira

Treinador estreia no comando alviverde neste domingo, contra o Atlético-MG, às 16h00

27 jul 2017
08h58
atualizado às 08h58
  • separator
  • comentários

Para buscar mais uma vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba entra em campo no domingo para encarar o Atlético-MG, às 16h,00, no Couto Pereira. A partida marcará a reestreia do técnico Marcelo Oliveira pelo clube. Segundo o lateral Léo, o único objetivo do Coxa neste confronto são os três pontos.

- Vamos encarar essa partida com o Atlético-MG como o início da nossa reação na Série A. Precisamos fazer uma grande apresentação diante do nosso torcedor para voltarmos a vencer no Brasileiro. Estamos precisando de uma grande vitória para ganharmos motivação para a sequência da competição - afirma o jogador.

Quando Marcelo Oliveira foi apresentado como técnico do clube, na última terça-feira, ele disse que o objetivo é uma vaga para a Libertadores da América. Mas, para isso, a reação precisa ser imediata. E o discurso ecoa entre os jogadores do Coritiba.

- Se fizermos uma boa sequência nas próximas rodadas teremos boas chances de voltar a brigar pelo G6. O campeonato está muito equilibrado e tudo pode acontecer. Vamos lutar até o fim para fazer uma grande competição este ano - aponta Léo.

No momento, o Coritiba é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos - dois a mais que a zona de rebaixamento e cinco a menos do que o G-6 da competição.

Latera Léo deve seguir como titular no time alviverde (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Latera Léo deve seguir como titular no time alviverde (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade