0

Corinthians x Colo-Colo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. Colo-Colo venceu o duelo de ida por 1 a 0

28 ago 2018
17h43
atualizado às 18h40
  • separator
  • comentários

Corinthians e Colo-Colo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. A equipe chilena tem a vantagem por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0.

Jogo de ida das oitavas de final: Colo Colo 1 x 0 Corinthians
Jogo de ida das oitavas de final: Colo Colo 1 x 0 Corinthians
Foto: AFP / Lance!

No Timão, o técnico Osmar Loss fechou o treino desta terça-feira, mas confirmou que Romero volta à equipe após cumprir suspensão no último sábado. Veja abaixo as principais informações do confronto com o Colo-Colo:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 29/8/18 - 21h45
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)
Onde acompanhar: TV Globo, Fox Sports e em tempo real no site do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio (Walter), Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson (Roger). Técnico: Osmar Loss.

Desfalques: Gabriel (suspenso), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Jonathas (dores na coxa direita) e Díaz (aprimorando o condicionamento físico).

COLO-COLO: Orión; Zaldivia, Insaurralde, Barroso e Opazo; Baeza, Carmona, Valdivia e Pérez; Barrios e Paredes. Técnico: Héctor Tapia.

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 60% das pessoas acreditam que o Corinthians avançará para as quartas de final, enquanto 40% apostam no Colo-Colo.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade