PUBLICIDADE

Comentarista critica Abel: "Insano, prepotente e arrogante"

Aydano André Motta não aprova postura do técnico do Palmeiras na beira do campo, principalmente na decisão do Paulistão

25 mai 2021 17h08
| atualizado às 18h42
ver comentários
Publicidade

A confusão entre o treinador do Palmeiras Abel Ferreira e o atleta Liziero, do São Paulo, na decisão do Paulistão 2021 foi assunto em mais um programa esportivo, desta vez no Redação SporTV. Analisando o mérito de Crespo na conquista do time tricolor, o comentarista Aydano André Motta criticou a postura do técnico alviverde e se disse farto desse tipo de comportamento na beira do campo.

Abel Ferreira encara Liziero na final do Paulistão (Foto: Rubens Chiri / SPFC)
Abel Ferreira encara Liziero na final do Paulistão (Foto: Rubens Chiri / SPFC)
Foto: Lance!

"O Crespo tem uma atitude, inclusive, que me agrada demais, e que é o inverso da atitude de alguém que eu estou criando implicância, está a minha implicância crescendo com ele - eu até elogiei ele aqui outro dia -, que é o técnico do Palmeiras, o Abel Ferreira, com aquela atitude dele na beira do campo. Uma atitude que já deu, né? Bora parar com isso, essa coisa na beira do campo, essa coisa insana", disse o jornalista.

"Essas performances dos técnicos na beira do campo me incomodam há muito tempo. Ultrapassa qualquer fronteira, uma prepotência, uma arrogância, entendeu, pra que isso, sabe? O sujeito tem um orçamento milionário pro time, precisa fazer isso? Ficar ali na beira do campo, nem diretor de Carnaval de escola que está dando tudo errado fica tão histérico como o Abel Ferreira fica na beira do campo", concluiu Aydano André Motta.

O Palmeiras volta a entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Universitario (PER), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. O atual campeão é o líder do Grupo A e já está classificado para as oitavas de final.

Lance!
Publicidade
Publicidade