3 eventos ao vivo

Com reservas, Roma perde para Udinese e fica longe do G4

Rodrigo de Paul fez o único gol do time da casa, que chega à terceira vitória no Campeonato Italiano

24 nov 2018
13h59
atualizado às 14h12
  • separator
  • 0
  • comentários

A Roma desperdiçou a chance de entrar no G4 do Campeonato Italiano. Fora de casa, a equipe da capital perdeu por 1 a 0 para a Udinese, gol de Rodrigo de Paul, e pode perder algumas posições na tabela.

O resultado mantém, provisoriamente, a Roma em sexto, com 19 pontos. A Udinese respira e assume a 16ª colocação, com apenas 12.

Udinese conseguiu vitória importante neste sábado (Foto: Reprodução / Twitter)
Udinese conseguiu vitória importante neste sábado (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: LANCE!

O técnico Eusébio di Francesco optou por mandar uma equipe alternativa a campo, já pensando no duelo contra o Real Madrid, na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões. Por conta disso, sofreu com a falta de criatividade no setor ofensivo, que teve Justin Kluivert, Pellegrini, El Shaarawy e Schick.

Após um primeiro tempo com poucas emoções, a Udinese voltou com tudo e fez o gol da vitória aos nove minutos. Após cobrança de lateral, Pussetto tocou para Rodrigo De Paul. O argentino fez grande jogada individual, tirou os marcadores da jogada e bateu na saída do goleiro Mirante.

O treinador da Roma tentou buscar o resultado e mandou a campo Under e Dzeko, mas a Udinese se fechou e conseguiu a sua terceira vitória no Italiano.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade