PUBLICIDADE

Com Neymar de capitão, PSG vence Angers na Copa da França

Time da capital vence sem dificuldade e chega às semifinais da competição eliminatória

21 abr 2021 15h46
| atualizado às 16h32
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain está nas semifinais da Copa da França. Nesta quarta-feira, a equipe parisiense bateu o Angers nas quartas de final com vitória por 5 a 0 para ficar entre os quatro melhores. Capitão do time da Cidade Luz, Neymar deixou marca. Icardi (três vezes) e Manceau (contra) completaram o placar.

Neymar foi o capitão do PSG nesta quarta-feira (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar foi o capitão do PSG nesta quarta-feira (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

PRIMEIRO TEMPO FÁCIL

Os 45 minutos iniciais foram fáceis para o PSG, que foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Nos primeiros minutos, Neymar entregou bola para Draxler, que deixou Icardi de cara para abrir o marcador. Aos 22 minutos, Neymar recebeu na área, finalizou para defesa do goleiro, mas Manceau fez contra no rebote.

DE CABEÇA

No segundo tempo, Neymar deixou sua marca em uma linda troca de passes. Bakker tocou para Icardi, que entregou para Draxler de primeira. O alemão invadiu a área e cruzou para o brasileiro subir e aumentar a conta de cabeça no Parque dos Príncipes.

HUMILHOU

Pouco depois do terceiro, o PSG ampliou com estilo. Di María recebeu dentro da área, limpou a marcação com facilidade e tocou de letra com categoria para o compatriota Icardi. O argentino só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. No último lance, o camisa 9 marcou mais uma vez e fechou a conta.

Assitência de letra de Di María para Icardi (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Assitência de letra de Di María para Icardi (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

SEQUÊNCIA

O PSG agora aguarda o sorteio para saber quem será o adversário nas semifinais. Montpellier e Rumilly Vallières já estão classificados. Nesta quarta, Monaco e Lyon decidem o último time a avançar.

Veja também:

Confira o top 20 do novo ranking de seleções da Fifa:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade