1 evento ao vivo

Com estreante e Léo Cittadini, Cuca relaciona 22 jogadores no Santos

Kaique Rocha, de apenas 17 anos, deve ficar como opção no banco de reservas durante jogo contra a Chapecoense, nesta segunda, no Pacaembu. Meia volta a ser relacionado

11 nov 2018
19h47
atualizado às 19h47
  • separator
  • comentários

O Santos viajou a São Paulo com 22 jogadores e algumas novidades na lista de relacionados, montada pelo técnico Cuca e sua comissão. O jovem zagueiro Kaique Rocha, de apenas 17 anos, aparece como opção entre os selecionados para o jogo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, na capital paulista. A escolha por Kaique acontece em função do fim de contrato de Robson Bambu e das lesões de Luiz Felipe e Lucas Veríssimo.

Kaique Rocha é um dos relacionados por Cuca para jogo desta segunda (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Kaique Rocha é um dos relacionados por Cuca para jogo desta segunda (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Foto: Lance!

Com poucas opções para a linha de zaga, Cuca tende a usar Yuri improvisado no setor ao lado de Gustavo Henrique. Portanto, Kaique começa a partida entre os reservas. O Menino da Vila fez alguns treinos com o elenco profissional durante a semana e agradou ao treinador.Outra novidade na lista de relacionados é a presença do meia Léo Cittadini, cujo contrato se encerra no fim do ano. Neste momento, o cenário é completamente desfavorável à permanência do jogador no plantel em 2019. As partes não se acertaram por uma renovação, em tratativas que se arrastaram desde antes do fim do primeiro semestre. Cittadini não vinha sendo relacionado por Cuca, mas, pelas poucas opções, voltou a aparecer.

Além do desfalque na zaga, Cuca também não tem à disposição Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabigol. Todos suspensos. A tendência é que o Peixe vá a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Yuri, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Bryan Ruiz e Sánchez; Copete (Rodrygo), Sasha e Derlis (Rodrygo).

Confira a lista dos 22 jogadores relacionados:
Goleiros
: Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Zagueiros: Gustavo Henrique e Kaique Rocha
Laterais: Daniel Guedes e Dodô
Volantes/meias: Alison, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Gabriel Calabrês, Guilherme Nunes, Jean Mota, Renato, Léo Cittadini e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Derlis, Sasha e Rodrygo

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade