1 evento ao vivo

Com Coritiba na vice-liderança da Série B, Felipe Mattioni comemora momento

Experiente lateral-direito com passagem pelo Milan aproveitou para analisar o próximo desafio do Coxa na temporada

30 jul 2019
15h09
atualizado às 15h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Vivendo um bom momento na temporada estando não somente dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro como também na vice-liderança, o Coritiba segue embalado na disputa e, na última segunda-feira (29), ganhou por 3 a 2 do Botafogo-SP jogando ao lado de seu torcedor no estádio Couto Pereira.

Foto: Divulgação/CFC
Foto: Divulgação/CFC
Foto: Lance!

Titular do Coxa nas últimas semanas, o lateral-direito Felipe Mattioni falou sobre a importância desta fase positiva da equipe na segundona. Pensando, obviamente, no principal objetivo do segundo semestre que é voltar a elite do futebol nacional:

- Estamos crescendo de produção, fazendo bons jogos e evoluindo rodada a rodada. Isso só vem dando confiança ao grupo para essa sequência da temporada. Vamos manter esse ritmo forte para permanecermos firmes no G4 da Série B. O mais importante é que o grupo tem entendido o trabalho realizado.
Mattioni acredita que a união de todos no grupo vem fazendo a diferença nas últimas partidas para culminar na ascensão da equipe rumo ao tão desejado G4:

- Sem dúvida, temos um elenco unido, competitivo e em condições de conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro esse ano. Um clube como o Coritiba não pode ficar de fora de uma Série A. Vamos lutar muito para devolver o clube ao seu devido lugar.

Ainda para o jogador de 30 anos de idade, o grupo não está limitado a festejar os recentes triunfos e já está focado no jogo com o Sport na próxima quinta-feira (1) fora de casa.

- Vamos enfrentar uma das principais equipes do campeonato. Temos que ter o máximo de atenção. Jogar contra eles diante do seu torcedor é sempre uma missão difícil. Precisamos ter intensidade para sairmos de lá somando pontos - avaliou o lateral.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade