0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Com amigdalite e suspenso, Petros vê Hudson treinar na sua posição

Mudança no meio-campo deve ser a única novidade na escalação que enfrenta o CSA, na quinta-feira, em Maceió (AL), na partida única pela segunda fase da Copa do Brasil

9 fev 2018
10h58
atualizado às 11h04
  • separator
  • comentários

Um problema de saúde e uma suspensão de Petros deve fazer com que Hudson volte a ser titular no São Paulo. Enquanto o titular sofre com amigdalite e ainda terá de cumprir suspensão contra o CSA, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, Hudson treinou como única novidade do time nesta sexta-feira.

Hudson reestreou pelo São Paulo na quarta e já deve ser titular (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Hudson reestreou pelo São Paulo na quarta e já deve ser titular (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: LANCE!

Petros está debilitado por conta da doença e nem apareceu no gramado. O meio-campista já jogou na quarta-feira, contra o Bragantino, em estado febril e se desgastou tanto que passou a quinta-feira apenas em recuperação no CT da Barra Funda. Nesta sexta-feira, realizou somente atividades leves.

Independentemente de sua condição física, o camisa 6 já seria desfalque nesta segunda fase da Copa do Brasil. Petros foi expulso na rodada final do Campeonato Brasileiro, no empate diante do Bahia, e chegou a ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por quatro jogos, mas a pena se reduziu pela metade. O volante cumpriu a primeira parte da suspensão contra o Madureira, já pela Copa do Brasil, e completa o gancho nesta quinta-feira.

Diante dessas situações, Dorival Júnior testou apenas Hudson como novidade na atividade técnica em campo reduzido nesta sexta-feira. Os titulares participaram apenas da primeira parte dos trabalhos, e a escalação não sofreu alterações nesse período: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.

A escolha de Hudson como provável titular reitera que ele está nos planos de Dorival e, por isso, não deve ser envolvido na negociação para tirar Victor Ferraz do Santos. O volante passou 2017 emprestado ao Cruzeiro, se destacou na conquista da Copa do Brasil e, após se recuperar plenamente de lesão muscular, reestreou pelo São Paulo entrando no fim do jogo de quarta-feira.

Após a saída dos titulares do campo, nesta sexta-feira, Hudson seguiu trabalhando entre os reservas, ao lado de Valdívia, reforço que será apresentado no fim da manhã. No grupo dos suplentes, Arboleda, em fase final de recondicionamento físico após estiramento na coxa direita, treinou normalmente.

O elenco folga neste fim de semana e só volta a treinar na segunda. O jogo contra o CSA será às 21h30 de quinta-feira, em Alagoas, no estádio Rei Pelé - por sorteio, o mando ficou com a equipe de Maceió. É a única partida entre os times pela segunda fase da Copa do Brasil e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Por conta da alteração na tabela do Campeonato Paulista, Rodrigo Caio, que recebeu o terceiro cartão amarelo, terá de cumprir suspensão no clássico contra o Santos, no dia 18, no Morumbi. O jogo contra o Ituano, em Itu, que seria realizado nesta quinta-feira, foi adiado para o dia 21 para ajuste da tabela da Copa do Brasil.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade