0

Com adição de experiência, Athletico joga com o campeão Toledo

Com três nomes que estiveram constantemente como titulares no Furacão em 2018, time de Rafael Guanaes recebe o vencedor da Taça Barcímio Sicupira

9 mar 2019
19h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Usando a equipe de Aspirantes assim como faz há alguns anos, o Athletico vai reiniciar a disputa do Campeonato Paranaense agora no segundo turno. Tentando melhorar a fraca campanha da Taça Barcímio Sicupira, o Furacão chega para a Dirceu Kruger na estreia com o Toledo às 16 h desse domingo (10) com algumas novidades na lista de inscritos.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

A disposição do técnico Rafael Guanaes, além dos já disponíveis no primeiro turno, puderam ser acrescentados os defensores Zé Ivaldo e Paulo André além dos meias Matheus Rossetto e Léo Cittadini, o único dos "reforços" que chegou ao clube esse ano.

No mais, apenas nomes que o torcedor do Rubro-Negro já conhece e viu em algumas oportunidades em campo na temporada 2019, podendo o estadual servir como uma excelente oportunidade de recuperação no ritmo de jogo.
O Toledo chega a esse estágio já sabendo que, independente do que ocorra, estará na finalíssima do Paranaense ao final do turno justamente por ter ganhando na decisão do Coritiba o primeiro turno. Além disso, a equipe dirigida pelo técnico Agenor Piccinin também tem assegurada sua participação na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão em 2020.

Porém, seguir com os bons desempenhos e a invencibilidade após sete jogos é o atual objetivo do Porco para a sequência do torneio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade