7 eventos ao vivo

Clássico inglês abre as quartas da Champions League nesta terça-feira

Tottenham e Manchester City se enfrentam na partida de ida das quartas da competição. Duelo ocorre no Tottenham Stadium, em Londres, às 16h (horário de brasília)

8 abr 2019
11h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de quase um mês de intervalo, a Liga dos Campeões volta a ação nesta semana na Europa. Na terça-feira, no confronto de ingleses das quartas de final do torneio, o Manchester City vai até o novo Tottenham Stadium enfrentar o time da casa às 16h (horário de brasília). Nas últimas cinco partidas entre as equipes, os Citizens levam ampla vantagem. São cinco vitórias para o time de Guardiola e um empate e nenhum triunfo para o time de Pochetino.

Harry Kane e Sergio Aguero são os principais jogadores de cada equipe (AFP)
Harry Kane e Sergio Aguero são os principais jogadores de cada equipe (AFP)
Foto: Lance!

Para a partida, o técnico Pep Guardiola deve ir com o que tem de melhor no elenco, com apenas uma dúvida, se Aguero irá ou não jogar. O argentino teve uma pequena lesão na última semana e pode ser desfalque. Mendy, recuperado de lesão no joelho, deve ganhar uma chance entre os titulares. Pelo lado do Tottenham, o lateral direito Aurier pode ser a única baixa, com uma lesão na coxa. Os dois técnicos conversaram com a imprensa em coletiva nesta segunda-feira.- Esse vai ser um dos jogos mais importantes. O objetivo é estar nas semifinais, mas vai ser difícil porque o Manchester City é um time muito bom e nós os respeitamos. Queremos começar amanhã sendo muito agressivo e tentar dominar. Nós tivemos tempo de nos preparar para o jogo. É o nosso segundo jogo no nosso novo estádio e o primeiro na Liga dos Campeões, então esperamos que a atmosfera seja incrível e difícil para o nosso adversário - comentou Pochettino.

- Não podemos conseguir títulos importantes sem jogadores importantes dizendo "caras que estou aqui". Eu não jogo. É um momento para eles, definitivamente. Sinto a pressão em novembro ou dezembro, quando estamos dizendo: 'Uau, restam cinco ou seis meses e estamos fora de uma competição ou não na próxima rodada da Liga dos Campeões. Agora é uma alegria, um momento incrível. Estamos na final da FA Cup e quartas da Champions League - disse Pep Guardiola.

Provável escalação do Tottenham: Lloris, Aurier (Trippier), Alderweireld, Vertonghen, Rose, Dier, Sissoko, Son, Eriksen, Alli, Kane. Técnico: Mauricio Pocchetino

Provável escalação do Manchester City: Ederson, Walker, Otamendi, Laporte, Mendy, Fernandinho, De Bruyne, Silva, Silva, Sterling, Aguero (Jesus). Técnico: Pep Guardiola

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade