0

Chelsea quer James Rodríguez, e Real pede Kanté em troca

Os Blues tem interesse na contratação do colombiano, mas o fato de ter que envolver o francês, um dos destaques da equipe, na negociação pode dificultar a transferência

16 out 2019
12h05
atualizado às 12h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O Chelsea tem interesse na contratação do meia James Rodríguez, mas, para efetuar essa transação, pode ter que se desfazer de um importante jogador. Em troca, o Real Madrid pede o volante Kanté, de acordo com o site espanhol El Desmarque.

Kanté é um dos destaques do Chelsea (Foto: Reprodução/Instagram)
Kanté é um dos destaques do Chelsea (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: LANCE!

Negociação

Ainda de acordo com o veículo espanhol, o Chelsea não quer negociar o francês, que é muito importante para o sistema tático da equipe e um dos principais atletas do elenco. A vontade de contratar James, porém, pode pesar e acabar viabilizando a transferência.

Retorno

James Rodríguez voltou para o Real Madrid nesta temporada, após o Bayern de Munique rejeitar a possibilidade de contratar em definitivo o jogador. O colombiano foi emprestado para os Bávaros. O Real tentou negociar o atleta na última janela, mas não conseguiu.

Oportunidades

Na atual temporada, o jogador ganhou mais oportunidades com o treinador Zinedine Zidane. O clube perdeu muitos jogadores, no início de 2019/20, por conta de lesões e o colombiano aproveitou a brecha. Em sete partidas, James marcou um gol e concedeu uma assistência. No Espanhol, o meia começou como titular em três ocasiões.

Valores

James é avaliado em 50 milhões de euros (R$ 229 milhões), enquanto Kanté vale o dobro: 100 milhões de euros (R$ 457 milhões). O francês é um dos principais jogadores do elenco do clube londrino e, nesta temporada, marcou dois gols (mais que James) em seis jogos.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade