2 eventos ao vivo

Chapecoense e América-MG ficam em um insosso empate no sul

A noite foi de um futebol de poucas chances na Arena Condá, não tirando o zero do placar

25 set 2020
21h20
atualizado às 21h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O duelo entre Chapecoense e América-MG terminou empatado em 0 a 0 na noite desta sexta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, pelo Brasileiro da Série B. A noite foi insossa com um futebol pobre para quem acompanhou o jogo.

O América-MG teve um duelo muito truncado contra A Chape, em Santa Catarina-(Mourão Panda/América-MG)
O América-MG teve um duelo muito truncado contra A Chape, em Santa Catarina-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

A partida teve muita vontade por parte dos dois times, mas faltou criatividade e mais busca pelo gol de mineiros e catarinenses, que não conseguiram gerar muitas chances de abrir o placar.

Com o resultado, Chape e Coelho chegaram aos 18 pontos, sendo que o time de Santa Catarina chegou ao terceiro lugar, enquanto o América se manteve na quinta posição, mas com chance de cair para a sexta posição ao fim da rodada, se o Juventude vencer seu compromisso contra o CSA.

Próximos jogos

O Coelho encara o CRB na segunda-feira, 28 de setembro, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A Chape terá o Paraná, terça-feira, 29 de setembro, às 21h30, no Durival de Brito.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 x 0 AMÉRICA-MG

Data-Horário: 25 de setembro, às 19h15

Estádio-Local: Arena Condá, Chapecó(SC)

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos(RN) e Flávio Gomes Barroca(RN)

Cartões amarelos: Alê(AME), Anderson Leite(CHA), Paulinho Mocelin(CHA), Eduardo Bauermann(AME), Diego Ferreira(AME), Denner(CHA), Willian Oliveira(CHA)

Cartões vermelhos:-

Gols: -

Chapecoense: João Ricardo, Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite, Paulinho Mocelin(Thiago Ribeiro, aos 41'-2ºT), Denner(Evandro, aos 35'-2ºT), Anselmo Ramon(Perotti, aos 41'-2º) e Aylon(Bruno Silva, aos 28'-2ºT) Técnico: Umberto Louzer

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Felipe Azevedo(Ademir-intervalo); Léo Passos(Neto Berola, aos 21'-2ºT) e Rodolfo(Guilherme, aos 25'-2ºT) Técnico: Lisca.

Veja também:

Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade