PUBLICIDADE

LANCE!

Chapecoense aproveita período de Copa para observar mercado

Clube alviverde pretende contratar reforços pontuais para continuidade do Brasileirão. Técnico Gilson Kleina destaca busca por um meia de articulação

15 jun 2018 - 15h46
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense terá 35 dias até o primeiro compromisso do Brasileirão após a Copa do Mundo. Em 14º lugar na tabela de classificação, com 14 pontos, o Verdão do Oeste também aproveita esse período que ocorre o Mundial para ir em busca de reforços pontuais. O objetivo é fortalecer a equipe para a continuidade do Campeonato Brasileiro.

Kleina fala sobre necessidade de contratação de um meia articulador (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Kleina fala sobre necessidade de contratação de um meia articulador (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Foto: Lance!

Gilson Kleina destacou que o clube alviverde está em busca de um camisa 10. O desejo do treinador é um jogador que possa fazer mais articulações no meio de campo.

- Estamos correndo atrás de um meia mais organizador e articulador. Trabalhamos o primeiro semestre com o Canteros, agora temos a volta do Luiz Antonio. O Luiz se apresentou depois e começou a pegar ritmo. Usamos o Nadson, temos o Nenén, mas hoje o futebol pega um dinamismo, uma organização um pouco diferente. Às vezes, achamos esse jogador no mercado, mas tem empecilho - afirmou o técnico.

Vale lembrar que Canteros e Luiz Antonio são volantes mas que possuem capacidade técnica para criar jogadas ofensivas. A Chapecoense investiu, recentemente, na contratação do argentino Agustin Doffo, ex-Velez Sarsfield. Com 23 anos, o jogador terá um período de testes de três meses para se adaptar. Sem ter o nome publicado no BID da CBF, ainda não foi utilizado por Kleina.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade