Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

CBF assina com a Globo, que transmitirá jogos da Seleção até 2022

Entidade confirmou acordo com a emissora, após concorrência frustrada

27 out 2017 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

A CBF confirmou nesta sexta-feira a assinatura do contrato com a Globo para a transmissão - em TV aberta, fechada e pay-per-view - dos jogos da Seleção Brasileira (amistosos e Eliminatórias para a Copa do Qatar) até dezembro de 2022.

O acordo já inclui a transmissão dos próximos dois amistosos, em novembro, contra Japão e Inglaterra. O acordo com a Globo foi firmado após a CBF não ter recebido proposta para o pacote principal de transmissão no processo de concorrência conduzido pela agência Synergy.

A Globo já tinha arrematado o pacote secundário, que não é exclusivo, para transmissão dos Jogos via plataformas digitais.

Em nota, a CBF considerou "extremamente positiva a continuidade da parceria com o Grupo Globo para levar os jogos da seleção a toda a torcida brasileira".

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade