2 eventos ao vivo

CBF altera horário do duelo entre Corinthians e Bahia em Itaquera

Partida de abertura do returno do Campeonato Brasileiro seria disputada no sábado (21) às 17h, mas agora acontecerá às 19h. Motivo da troca é o jogo do Timão na Sul-Americana

5 set 2019
15h46
atualizado às 15h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O jogo entre Corinthians e Bahia, agendado para o dia 21 de setembro (sábado), teve seu horário alterado. A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceria às 17h e foi trocada para às 19h do mesmo dia. O motivo da mudança é o jogo do Timão com o Independiente Del Valle, dia 18 de setembro, pela Copa Sul-Americana.

No primeiro turno, o Timão perdeu para o Bahia por 3 a 2(Foto: Tiago Caldas/Fotoarena)
No primeiro turno, o Timão perdeu para o Bahia por 3 a 2(Foto: Tiago Caldas/Fotoarena)
Foto: Lance!

Pelo regulamento da CBF, os clubes devem respeitar um intervalo de 66 horas entre uma partida e outra. Como o Corinthians joga às 21h30 da quinta-feira, em Itaquera, contra o clube equatoriano, a partida contra o Bahia estaria fora da regra imposta pela Confederação Brasileira de Futebol. Por isso, o duelo diante do Tricolor de Aço acontecerá às 19h.O confronto entre paulistas e baianos marca o início do returno do Campeonato Brasileiro. Na primeira, em abril, o Bahia surpreendeu o Corinthians, que tinha acabado de ser campeão estadual, e venceu, por 3 a 2. Atualmente, o Timão está na terceira colocação, com 31 pontos, enquanto a equipe nordestina está no oitavo lugar, com 27.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade