0

Casagrande entra em coro de críticas ao VAR: "Está demais!"

Em 2019, o árbitro de vídeo completa um ano no Brasil e coleciona polêmicas

13 ago 2019
15h50
atualizado às 16h06
  • separator
  • 5
  • comentários

Casagrande não está contente com o uso do VAR. Durante o Globo Esporte SP desta terça-feira, o comentarista disse que os árbitros estão "se escondendo" atrás do vídeo e comparou o uso da tecnologia no Brasil ao do Campeonato Inglês.

"Eu sou a favor do VAR no Campeonato Inglês que, neste final de semana, foi uma maravilha. Não parou nenhuma vez, não interrompeu jogo nenhum, no máximo foram 50 segundos. Aqui no Brasil, tá todo mundo se escondendo. Os caras não querem apitar o jogo. Ficam esperando o VAR. E também, o VAR entra em qualquer gol. Tem gol que é legítimo, todo mundo está vendo. Não precisa entrar o VAR. Está demais", disparou o comentarista.

Casagrande começou a atuar como comentarista na ESPN, em 1994 (Foto: Reprodução)
Casagrande começou a atuar como comentarista na ESPN, em 1994 (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

Em resposta a Casagrande, o apresentador Felipe Andreoli lembrou o jogo entre Palmeiras e Bahia, pela 14ª rodada do Brasileirão, para criticar o árbitro de vídeo.

"Está demorando demais. O jogo do Palmeiras teve dez minutos de acréscimo. É brincadeira! Está muito demorado", disse Andreoli.

Casagrande disse ainda que o futebol está ficando chato com o mal uso da tecnologia.

"São todos os jogos. Falo isso há um tempão e, agora, parece que, junto comigo, um monte de gente está percebendo que o jogo de futebol está ficando chato porque para", completou o ex-jogador.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 5
  • comentários
publicidade