2 eventos ao vivo

Carille muda Corinthians para pegar Novorizontino; veja os relacionados

Em treino no CT do Mirassol neste sábado, treinador testou nova formação com seis mudanças com relação time da Copa do Brasil. Boselli entra no lugar de Gustagol

9 fev 2019
13h36
atualizado às 13h36
  • separator
  • comentários

O Corinthians deve entrar com uma formação muito modificada para encarar o Novorizontino neste domingo em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista. Em treino no CT do Mirassol na manhã deste sábado, o técnico Fábio Carille promoveu seis mudanças com relação à formação que iniciou o duelo da última quarta-feira contra o Ferroviário pela Copa do Brasil.

Saíram os zagueiros Henrique e Manoel, o volante Ralf, os meias Jadson e Sornoza e o atacante Gustagol. As novidades são as entradas de Marllon e Pedro Henrique na zaga, Gabriel de volante, fazendo sua estreia na temporada, Araos e Mateus Vital na meia, e Mauro Boselli no ataque.

Com as mudanças, o Corinthians que deve entrar em campo é: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Mateus Vital e Araos; Vagner Love e Boselli.Carille reveza os jogadores visando reduzir o desgaste física pela maratona de jogos. Na quarta, o Corinthians jogou em Londrina e já viajou direto para o interior de São Paulo. Já na próxima quinta-feira estreia na Copa Sul-Americana contra o Racing (ARG) na Arena. Por isso de alguns atletas serem preservados.

O Corinthians é o terceiro colocado do grupo C do Campeonato Paulista com sete pontos, um a menos do que a líder Ferroviária e o vice-líder Bragantino. O duelo contra o Novorizontino neste domingo começa às 17h.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida:

Goleiros: Cássio, Walter e Filipe
Laterais: Fagner e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon, Léo Santos e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf, Richard e Ramiro
Meias: Sornoza, Jadson, Araos, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Boselli, Vagner Love, Gustagol e Clayson

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade