3 eventos ao vivo

Bruno Henrique, Isla, Filipe Luís... A lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Del Valle

Clube tem 12 desfalques para a partida decisiva pela Libertadores nesta quarta-feira. São 22 jogadores à disposição, sendo três goleiros e 8 recém-recuperados da Covid-19

29 set 2020
20h33
atualizado às 20h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com o "reforço" dos sete atletas que foram diagnosticados com a Covid-19 no Equador, há cerca de 10 dias, o Flamengo divulgou os relacionados para o jogo contra o Independiente Del Valle nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A lista de 22 nomes conta com os recuperados Bruno Henrique, Isla, Filipe Luís & Cia, além da presença do Gabigol, livre de dores musculares na coxa direita.

Bruno Henrique é um dos "reforços" do Flamengo diante do Del Valle, nesta quarta (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Bruno Henrique é um dos "reforços" do Flamengo diante do Del Valle, nesta quarta (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Lance!

Os desfalques, contudo, ainda são muitos: nove infectados por Covid-19 e três por lesão - confira a lista abaixo, em texto, e os relacionados na foto. A posição mais carente é a zaga, que só tem os jovens Gabriel Noga e Natan. São três goleiros, quatro laterais, quatro meio-campistas e nove atacantes ao todo.

A escalação do Flamengo passa pelas condições de Diego, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Noga, Michael, Vitinho e Bruno Henrique, que ficaram afastados das atividades nos últimos dias, além de Gabriel Barbosa, baixa nos últimos jogos por conta das dores musculares na coxa direita. Um provável time tem:

Hugo (César); Matheuzinho, Isla, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Diego e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Bruno Henrique). O comando ficará a cargo do auxiliar técnico Jordi Guerrero, uma vez que Dome Torrent está com Covid-19.

Os desfalques são Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Matheus Thuler, Renê, Willian Arão, Everton Ribeiro, João Gomes (infectados com Covid-19), além de Diego Alves, João Lucas e Pedro Rocha (lesionados).

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade