1 evento ao vivo

Botafogo-SP x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis times

O time paulista venceu o Coelho no primeiro turno e tenta repetir a dose para ficar perto do G4 da Série B. Já o Coelho quer iniciar o returno no embalo para colar nos líderes

6 set 2019
20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Botafogo-SP e América-MG fazem neste sábado, às 11h,no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, um duelo direto para ver quem vai subir no Brasileiro da Série B e ficar mais perto dos times do G4, que sobem para a Série A em 2020.

O Coelho fez sua estreia em casa na Série B diante do Botafogo-SP e perdeu no turno por 2 a 1- (Mourão Panda/América-MG)
O Coelho fez sua estreia em casa na Série B diante do Botafogo-SP e perdeu no turno por 2 a 1- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

O Fogão está com 28 pontos, na 10ª colocação, quatro a menos que o quarto colocado o Paraná Clube. O Coelho tem 25 pontos, em 13º na classificação. Se vencer a equipe do interior paulista, se iguala no número de pontos e embola ainda mais a tabela de equipes que brigam por uma vaga na Série A, ou para aumentar a distância do Z4.

Pelo time mineiro oito jogadores e o técnico Felipe Conceição estão pendurados, o que gera preocupação, já que a equipe vem em uma crescente e caso leve muitos cartões, poderá ficar muito desfalcado para a próxima rodada, contra o Criciúma, terça-feira, 10 de setembro, no Independência. Jori, Paulão, João Paulo, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, Neto Berola, França e Júnior Viçosa estão com dois amarelos.

Já pelos lados do Fogão, Hemerson Maria fez cinco alterações na equipe em relação ao time que empatou com o Vitória, sem gols, em Salvador, na última rodada. Lucas Mendes, Pablo, Leonan, Rafael Costa e Erick Luis assumem as vagas de Lucas, Higor Meritão, Nadson, Henan e Murilo. O Botafogo quer aproveitar que fará dois jogos em casa(o outro duelo é contra o São Bento, sexta-feira, 13 de setembro( para avançar na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP x AMÉRICA-MG
Estádio: Estádio Santa Cruz- Ribeirão Preto(SP)
Data-hora: 7 de setembro de 2019, às 11h
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado(TO)
Assistentes: Fabio Pereira e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Onde ver: Premiere e SporTV

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Pablo, Marlon Freitas e Leonan;Erick Luis (Murilo), Júlio César e Rafael Costa.Técnico: Hemerson Maria

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Ricardo Silva, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Diego Ferreira; Felipe Azevedo (Matheusinho), Marcelo Toscano e Júnior Viçosa.Técnico: Felipe Conceição

Palpites: o empate conta com muitos adeptos pelo equilíbrio das equipes neste momento do campeonato. Cerca de 70% acham que o duelo entre Coelho e Fogão ficará na igualdade. Outros 15% acham que vai dar América-MG e os 15% restantes creem no Botafogo-SP.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade