2 eventos ao vivo

Botafogo anuncia Alex Santana como reforço e Lindoso vai para o Inter

Colorado e Glorioso fazem troca de jogadores. Volante chega ao Rio de Janeiro e assina por três temporadas com o clube carioca e é o quinto reforço para a temporada

8 jan 2019
16h27
atualizado às 16h36
  • separator
  • comentários

O Botafogo anunciou seu quinto reforço para temporada 2019. Na tarde desta terça-feira, o clube carioca confirmou a contratação do volante Alex Santana, de 23 anos. Ele assinou o contrato de três anos com o Alvinegro.

Alex Santana é o quinto reforço do Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)
Alex Santana é o quinto reforço do Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Botafogo e Internacional, cabe destacar, já realizaram uma operação nesta janela de transferências. O meia Gustavo Ferrareis chegou por empréstimo de um ano ao Clube da Estrela Solitária, que, até este momento, também já anunciou o goleiro Diego Cavalieri, o volante Alan Santos e a renovação de empréstimo de Jean, junto ao Corinthians.

Rodrigo Lindoso no Internacional

Com a confirmação de Alex Santana, Rodrigo Lindoso consequentemente foi oficializado pelo Internacional. O volante fechou contrato de dois anos com o clube gaúcho. Aos 29 anos, Lindoso foi um jogador fundamental na equipe de Zé Ricardo, que, durante o último Brasileiro, o testou mais avançado, como meia.

Com a aposentadoria de Jefferson, o volante era o atleta do atual elenco alvinegro que mais vezes vestiu a camisa da Estrela Solitária: foram 165 jogos, com 17 gols marcados.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade