PUBLICIDADE

LANCE!

BMG se torna parceiro do Barcelona até 2022 e sonha com torneio no país

Novo parceiro regional do clube catalão, Banco BMG sonha trazer o Barça para torneio amistoso com clubes brasileiros que patrocina no país ou para uma pré-temporada

11 dez 2019 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

Em evento na terça-feira (10) em São Paulo, e que contou com a presença de Belletti, ex-jogador e embaixador do Barcelona, o Banco BMG anunciou uma parceria regional com o clube catalão no mercado brasileiro. O contrato é de três temporadas, até o primeiro semestre de 2022, e entre os objetivos estão reforçar o posicionamento do Barça no país, aproximar os fãs e oferecer ao público e clientes do BMG novas experiências relacionadas ao futebol.

Com a presença de Belletti (2° da dir. para a esq), BMG e Barcelona celebraram parceria em SP (Erbs Jr/Divulgação)
Com a presença de Belletti (2° da dir. para a esq), BMG e Barcelona celebraram parceria em SP (Erbs Jr/Divulgação)
Foto: Lance!

- O apoio ao futebol está em nosso DNA. Em 89 anos de história, patrocinamos e firmamos parcerias com diferentes clubes nacionais. É uma honra anunciar a parceria com o Barcelona - disse Márcio Alaor, vice-presidente do Banco BMG.

Assim, a entidade financeira sonha com a possibilidade de viabilizar torneio amistoso envolvendo o Barcelona e os clubes brasileiros patrocinados pelo BMG - no momento patrocina Corinthians, Vasco e Atlético-MG. Ou então trazer o Barça para fazer pré-temporada no Brasil

- Seria um marco para o futebol brasileiro. Imagine fazer uma pré-temporada com o Barcelona? Todo clube quer fazer. O pessoal do Barcelona gostou da ideia, mas não tem nada assinado - emendou Alaor.

E segundo Xavier O'Callaghan, diretor do escritório de Nova York do Barcelona, a missão não será nada fácil.

- A possibilidade está prevista no contrato, mas o calendário do Barcelona é muito complicado, há poucas datas disponíveis além de compromissos comerciais restritos. Não é uma certeza, porque dependerá também do que o clube vai decidir a cada ano - disse ele, antes de falar da parceria.

- O Brasil é um mercado estratégico pela população e 'cultura futebolística'. Tudo que pudermos fazer no Brasil será positivo. Estaremos felizes por deixar a marca do Barcelona mais presente - finalizou o diretor do clube catalão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade