0

Biro Biro agradece apoio: "Voltar mais forte do que nunca"

Por meio de seu perfil no Instagram, atacante se pronuncia pela primeira vez desde que foi internado, após desmaiar em um treinamento

17 jul 2019
19h15
atualizado às 19h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Biro Biro falou pela primeira vez desde que foi internado. Na última terça-feira, o atacante desmaiou durante o treino do Botafogo e foi levado às pressas para um hospital na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a realização de exames, foi constatado que o atleta não teve nenhuma alteração cardiológica forte.

Apesar dos resultados não terem sido negativos, o atacante ainda não vai voltar às atividades. Biro Biro vai ficar de repouso por 15 dias para realizar novos exames. Nesta quarta-feira, o jogador de 24 anos publicou uma mensagem em sua conta no Instagram.

Biro Biro agradeceu as mensagens de carinho (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Biro Biro agradeceu as mensagens de carinho (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: LANCE!

"Boa noite, gostaria de agradecer a todos pelas preocupações, pela mensagem e pelas orações. Graças a Deus, já está tudo bem e já estou descansando. E aguardando para voltar mais forte do que nunca. Mais uma vez agradeço a todos de coração", escreveu.

Consciente e com apoio da família e do clube, é provável que Biro Biro tenha alta na próxima quinta-feira. Quando sair do hospital, o atacante permanecerá em observação pelos médicos do Botafogo.

Veja a publicação de Biro Biro:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O senhor é meu pastor e nada me faltará 🙏🏽🙌🏽

Uma publicação compartilhada por Biro Biro ✝️ (@birobiro94) em

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade