0

Bayern de Munique quer Griezmann para substituir Robben no ataque

Segundo o 'Corriere dello Sport', o clube alemão não vai medir esforços financeiros para tirar o francês do Atlético de Madrid. Seu atual valor de mercado é de R$ 655 milhões

6 dez 2018
09h54
atualizado às 09h54
  • separator
  • comentários

"Eu posso claramente e honestamente dizer que esta é a minha última temporada no Bayern". O dono dessa citação é Arjen Robben, um dos maiores ídolos recentes da história dos bávaros e que defende o clube por dez anos. A saída do jogador abre uma brecha no ataque do Bayern e agita o mercado de transferências. Griezmann seria o principal nome para substituir o holandês.

Griezmann é apontado como o sucessor de Robben no Bayern de Munique (Foto: AFP)
Griezmann é apontado como o sucessor de Robben no Bayern de Munique (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O plano do Bayern de Munique é reformular o elenco para 2019. O clube conta com alguns jogadores já na faixa dos 30 anos. Robben tem 34, enquanto Ribery tem 35. Lewandowski e Neuer tem 30, assim como mais cinco jogadores do elenco.

A saída de Robben faz com que o Bayern procure alguém a altura para manter o legado deixado pelo holandês. Terceiro colocado na Bola de Ouro e atual campeão do mundo, Griezmann é o principal desejo do Bayern. Segundo o 'Corriere dello Sport', o clube bávaro não vai medir esforços financeiros para tirar o francês do Atlético de Madrid.

Para tal, o Bayern teria que fazer uma proposta de, no mínimo, 150 milhões de euros (R$ 655 milhões) para os Colchoneros, tendo em vista que esse é o valor atual de mercado do atacante, de acordo com o 'Transfermarkt'.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade