0

Bauru derrota Botafogo e confirma recuperação na tabela do NBB

Mesmo fora de casa, equipe paulista conta com experiência de seus jogadores no fim do duelo para superar desvantagem no placar e conquistar segunda vitória neste ano

11 jan 2019
23h29
  • separator
  • comentários

O Bauru superou a desvantagem no placar na maior parte da partida e a pressão da torcida adversária para confirmar a boa fase em 2019 pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Na segunda partida do ano, a equipe manteve o aproveitamento perfeito ao vencer o Botafogo, em duelo realizado nesta sexta-feira, por 80 a 74, no Ginásio Oscar Zelaya. O destaque da partida foi Jefferson, com 20 pontos; pelo alvinegro, Cauê Borges foi o cestinha, com 19 pontos.

Partida foi disputada até o último segundo (Foto: Paula Reis/Eleven)
Partida foi disputada até o último segundo (Foto: Paula Reis/Eleven)
Foto: Lance!

A partida foi disputada e brigada dentro e fora de quadra e as duas equipes fizeram um duelo acirrado até a última posse de bola. O Botafogo teve uma atuação superior na primeira etapa, liderou a partida por praticamente todo o tempo, mas viu o Bauru reagir no último período e reverter no placar. No fim, valeu a experiência da equipe visitante, que fez cestas decisivas e se aproveitou dos erros do alvinegro, para confirmar o triunfo.Com a vitória, o Bauru confirma a boa fase na campanha de recuperação na tabela e subiu para a 9ª posição na tabela, com uma campanha de seis vitórias e nove derrotas. Os paulistas voltam às quadras na próxima terça-feira para enfrentar o Basquete Cearense no Ginásio Panela de Pressão, em São Paulo, às 21h.

O Botafogo, por sua vez, perdeu a chance de se aproximar do pelotão dos cinco primeiros colocados e estacionou na sexta colocação, com uma campanha de seis vitórias e oito derrotas. O alvinegro terá um compromisso no próximo sábado, dia 19, diante do Franca, no próprio Ginásio Oscar Zelaya, às 14h.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade