0

Baraka, ex-Ponte e Guarani, quer permanecer no Brasil

Volante, que atuou no futebol árabe na última temporada, comentou sobre permanência no Brasil e da relação entre os times campineiros que defendeu na carreira

26 jun 2019
12h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Baraka, ex-jogador do Guarani e da Ponte Preta, e que defendeu o Al Batin, da Arábia Saudita, na última temporada, falou sobre o carinho que tem pelos dois clubes da cidade de Campinas, e relembrou os tempos da passagem pelos clubes campineiros.

Baraka quer permanecer no Brasil e comentou sobre Guarani e Ponte Preta (Foto:Reprodução)
Baraka quer permanecer no Brasil e comentou sobre Guarani e Ponte Preta (Foto:Reprodução)
Foto: Lance!

- Tive o privilégio de vestir as camisas do Guarani e Ponte Preta. São dois clubes gigantes, com torcidas apaixonadas. Na Ponte, atuei em dois Campeonatos Brasileiros e fiz quase cem jogos no clube. Foi uma história muito bonita que construí e tenho orgulho disso. No Guarani, também, foi uma passagem mais curta, mas muito vitoriosa. Levantamos o troféu do Paulista da A2 e isso foi muito importante - afirmou o jogador, que também atuou no Figueirense, Ceará e Mogi Mirim,.

Para Baraka, atuar no futebol árabe foi muito especial nesta última temporada, mas seu desejo, agora, é buscar a permanência no Brasil.

- Meu desejo, agora, é ficar no Brasil. Tenho muita vontade de jogar um Campeonato Brasileiro novamente. Vou lutar muito por isso. Temos conversado e devemos decidir isso nos próximos dias. Já estou ansioso para começar a trabalhar normalmente em algum clube, com um projeto legal - disse o atleta, que procura uma nova oportunidade no mercado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade