0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Avaí vence Brusque fora de casa e se aproxima dos finalistas do catarinão

Leão começa na frente do placar; Brusque tenta evitar derrota,mas Avaí controla resultado

15 fev 2018
22h34
atualizado às 23h40
  • separator
  • comentários

O Avaí foi visitar o Brusque pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, às 20h:30. O Leão saiu na frente; Brusque foi tentar reação, mas o time alvi-celeste consegue manter vantagem e venceu por 3 a 1 com gols de Judson, Getúlio e Guga.

Avaí vence Brusque pelo Catarinense. (Foto: Divulgação)
Avaí vence Brusque pelo Catarinense. (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

No primeiro tempo, o Avaí demostrou vontade de vencer e logo aos 11 minutos Judson, volante solta um chute forte da intermediária e balança as redes pela primeira com a camisa do Leão. Com isso, Brusque buscou equilibrar a partida, mas qualidade do Leão era maior e aos 41 minutos amplia a vantagem com o atacante Getúlio. Porém, em falta aos 45 minutos, o zagueiro Douglas Silva, do Quadricolor, diminuiu a vantagem para a segunda etapa: 2 a 1 Avaí.

Na segunda etapa, não começou diferente do primeiro tempo, o Leão da Ressacada, aos 9 minutos, amplia com belo chute de Guga de fora da área que surpreendeu o goleiro Dida. Com isso, equipe da casa tentou chegar mais na área do adversário, mas esbarrava na zaga do Leão.

Com vitória, Avaí subiu para a terceira posição do Campeonato Catarinense, enquanto, o Brusque desceu para a oitava, ficando próximo da zona de rebaixamento.

O próximo confronto do Avaí é contra a Chapecoense, no domingo, às 17h. Já o Brusque enfrenta o Inter de Lages, também no domingo, às 17h.

Outro jogo do Catarinense:
Tubarão 3 x 1 Inter de Lages

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade