0

Áudio de narrador do Fox Sports falha e voz robotizada vira piada na web

Durante transmissão da Libertadores, locutor esportivo sofreu com os comentários no Twitter: 'Marco de Vargas virou um robô?'

17 set 2020
11h38
atualizado às 11h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O locutor Marco de Vargas sofreu para ajustar seu microfone durante a transmissão de Internacional 4x3 América de Cáli, pela Copa Libertadores. Durante a partida, o áudio nos canais "Fox Sports" ficou robotizado e gerou uma onda de brincadeiras entre os internautas, que deram dicas ao narrador para ajustar o som, nesta quarta-feira.

Antes da pandemia, locutor Marco de Vargas e comentarista Rodrigo Bueno em jogo da Libertadores (Reprodução)
Antes da pandemia, locutor Marco de Vargas e comentarista Rodrigo Bueno em jogo da Libertadores (Reprodução)
Foto: Lance!

Aos 35 minutos da segunda etapa, Marco começou a transmitir o jogo com uma voz robotizada. As exibições na emissora seguem passando por um rígido processo de limpeza e cuidados para prevenir o coronavírus, o que vêm causando dor de cabeça aos comunicadores. Nos últimos meses, uma chamada de vídeo do comentarista Zinho (que estava em casa) chegou a interromper uma transmissão ao vivo de futebol.

Desta vez, o som do estúdio precisou ser reparado. No Twitter, não demorou para que o público reclamasse da qualidade. Um dos internautas disse que Marco de Vargas havia "virado um robô", enquanto outro afirmou que o narrador estava "possuído".

- Zinho, pede pro Optimus Prime que está narrando me mandar um abraço - brincou um terceiro, fazendo alusão ao filme "Transformers".

Veja abaixo a repercussão no Twitter:

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade