PUBLICIDADE

Athletico-PR x Metropolitanos-VEN: prováveis times, onde assistir e desfalques

Duelo que vale pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana acontecerá em Curitiba na próxima quarta-feira (28)

27 abr 2021 15h38
| atualizado às 15h46
ver comentários
Publicidade

A segunda rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana terá o confronto entre Athletico-PR e Metropolitanos-VEN na próxima quarta-feira (28) com o Furacão podendo se colocar em ótimas condições pensando no avanço ao mata-mata do torneio que venceu em 2018.

Compromisso está programado para acontecer na Arena da Baixada (Reprodução/Twitter Athletico-PR)
Compromisso está programado para acontecer na Arena da Baixada (Reprodução/Twitter Athletico-PR)
Foto: Lance!

Com o triunfo por 1 a 0 diante do Aucas no Equador, os comandados do português António Oliveira se garantem ao menos em pé de igualdade com o Melgar-PER (que ganhou na estreia diante do venezuelanos) pensando no duelo direto da próxima rodada. Algo de suma importância já que, na Sul-Americana, somente o líder continua para a próxima etapa.

Já no caso do clube venezuelano, o raciocínio inverso é plenamente aplicado onde, em seis rodadas disponíveis, duas derrotas dificultam bastante a missão de conseguir surpreender no Grupo D. Sendo que, como o Campeonato Venezuelano da atual temporada acabou de começar, tendo apenas uma rodada sido disputada, as atenções do clube de Caracas estão voltadas de maneira mais intensa ao âmbito continental.

Dentro desse raciocínio, enquanto o Furacão deve contar com retornos relevantes de nomes como o goleiro Santos e o zagueiro Thiago Heleno, o técnico do Metro, José María Morr, deve repetir a equipe que perdeu por 3 a 2 para o Melgar.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR x METROPOLITANOS-VEN

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data e hora: 28/04/2021 - 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)

Assistentes: Santiago Fernández (URU) e Raúl Orellana (CHI)

Onde ver: Conmebol TV

ATHLETICO-PR (Técnico: António Oliveira)

Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão e Renato Kayzer.

Desfalques: Carlos Eduardo (desconforto muscular).

METROPOLITANOS-VEN (Técnico: José María Morr)

Rojas; Bolívar, Peña, Delgao e Meneses; Bahachile, Barrios, Moreno, Laratonda e Martell; Bustillo.

Desfalques: Nenhum

Lance!
Publicidade
Publicidade