2 eventos ao vivo

Atacante Rafael Marques é anunciado pelo Figueirense

Ex-Botafogo, Cruzeiro e Palmeiras será apresentado em caráter oficial pelo Alvinegro de Florianópolis nessa quarta-feira (24) no CT de Cambirela

23 abr 2019
20h21
  • separator
  • comentários

Tendo defendido a equipe do São Caetano no início de 2019, o atacante Rafael Marques disputará a Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Figueirense. O clube da capital catarinense fez o anúncio oficial da contratação nessa terça-feira (23) do atleta de 35 anos de idade.

Foto: Divulgação/Figueirense
Foto: Divulgação/Figueirense
Foto: Lance!

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo Alvinegro de Santa Catarina, a previsão é de que ele conceda sua primeira entrevista com a camisa da equipe na quarta-feira (24) no CT de Cambirela, local onde a equipe se prepara para a estreia na competição nacional frente ao Guarani em Campinas.
Dando já uma "palinha" ao torcedor, Rafael falou em ser 'o mais novo privilegiado' a integrar a história de atletas que vestiram a camiseta do Figueirense:

- Sou o mais novo privilegiado a vestir essa camiseta tão respeitada no futebol brasileiro. Chego motivado, feliz, por estar vestindo essa camisa gloriosa. Conto com vocês, torcedores, pois torcida e jogadores juntos fazem o time ficar mais forte na busca pelos objetivos.

Ainda não se sabe se Rafael Marques estará a disposição do técnico Hemerson Maria para o confronto do final de semana, já que a sua situação burocrática junto a CBF não está devidamente regularizada como, por exemplo, o seu nome figurar no Boletim Informativo Diário (BID).

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade