PUBLICIDADE

Apresentador da ESPN vira Professor Raimundo por um dia e ensina idioma

Celso Unzelte se vestiu como o protagonista interpretado pelo humorista Chico Anysio e deu aulas de japonês para os colegas, a um ano da abertura da Olimpíada de Tóquio

24 jul 2019 16h48
| atualizado às 16h54
ver comentários
Publicidade

O programa "Bate-Bola Debate", da "ESPN Brasil" teve uma cena inusitada, no programa desta quarta-feira. Para marcar o início da da contagem regressiva de um ano para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o apresentador Celso Unzelte se vestiu como Professor Raimundo, o protagonista da "Escolinha do Professor Raimundo ", atração que marcou época na "Rede Globo". Na pele do personagem interpretado por Chico Anysio, Unzelte deu aula de japonês ao demais membros do programa.

Apresentador se vestiu como o personagem de Chico Anysio (Foto: Reprodução/ESPN)
Apresentador se vestiu como o personagem de Chico Anysio (Foto: Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

- Um ano para a Olimpíada de Tóquio, certo pessoal? E nós fomos para uma escolinha, afinal, temos que nos preparar... Durante um ano, uma preparação especial para a Olimpíada de Tóquio. Por isso, claro, fomos para a escolinha - disse o também apresentador Bruno Vicari.
No episódio, além de ensinar o idioma, Unzelte fez cumprimentos orientais e teve que lidar com pedidos para ir ao banheiro e gritos de 'Brasil, olê, olê, olê!"

- Já paguei muito mico na vida, mas, como esse... - divertiu-se Unzelte.

Lance!
Publicidade
Publicidade