0
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Após polêmica, Flamengo emite nota oficial sobre Dario Conca

Na última terça-feira, o meia usou o Twitter para dizer que tinha condições para atuar contra o Palestino. No comunicado, clube cita critérios técnicos como opção por deixar fora

9 ago 2017
14h48
atualizado às 14h58
  • separator
  • comentários

Mais uma vez Conca não foi relacionado para um jogo do Flamengo e dessa vez o meia argentino usou as redes sociais para dizer que tinha condições de jogo e que o que restava era esperar o momento certo. Após as mensagens do camisa 19, o clube emitiu nota oficial explicando a situação do atleta.

Clube soltou nota oficial sobre situação do meia argentino (Gilvan de Sousa/Flamengo)
Clube soltou nota oficial sobre situação do meia argentino (Gilvan de Sousa/Flamengo)
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / LANCE!

Confira a nota oficial do Flamengo

"Sobre as recentes reportagens envolvendo a vinda do atleta Dario Conca, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que, como em todas as contratações, a de Conca foi baseada em diversos critérios, como seu histórico e qualidade técnica.

Em 2016, quando atuava no futebol chinês, o jogador sofreu lesão dos ligamentos do joelho esquerdo. Em decorrência das duas cirurgias a que foi submetido, os riscos para sua contratação foram apresentados, analisados e assumidos por todas as áreas do departamento de futebol profissional.

A partir daí, foi desenvolvido um projeto de recuperação para o meia, com o Flamengo programando etapas para que o atleta atingisse a sua plenitude. É importante destacar que Conca segue trabalhando diariamente conforme o programado pela comissão técnica.

Por fim, o Flamengo reitera que todas as suas decisões, incluindo as do departamento médico do futebol, são baseadas em critérios técnicos."

Veja também:

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade