1 evento ao vivo

Após mês conturbado, Neymar aceita ser entrevistado por programa de TV

Depois de acusação de estupro, lesão na Copa América e possível retorno para Barcelona, atacante vai quebrar o silêncio e vai dar entrevista para o programa 'Aqui na Band'

11 jul 2019
16h53
atualizado às 17h53
  • separator
  • comentários

Neymar vai quebrar o silêncio sobre o seu último mês conturbado. O jogador aceitou dar entrevista para o programa "Aqui na Band", exibido nas manhãs da Band. Será a primeira após a denúncia envolvendo a acusação de estupro. Ele ainda vai falar sobre Copa América, o Instituto que leva seu nome e o futuro nos gramados. A informação foi dada inicialmente pelo do 'Uol'.

Band vai entrevistar Neymar, nesta quinta-feira(Foto: AFP)
Band vai entrevistar Neymar, nesta quinta-feira(Foto: AFP)
Foto: Lance!

Quem vai comandar essa entrevista vai ser o apresentador Luis Ernesto Lacombe. Além disso, é o mesmo programa em que o pai de Neymar escolheu, há algumas semanas, para defender seu filho das acusações de estupro.

Nesta quinta-feira, a Polícia Civil pediu a extensão de prazo da investigação do caso da suposta invasão no apartamento de Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro. O período inicial da investigação era de 30 dias, porém, o prazo dos trabalhos acabou sem uma conclusão.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade