2 eventos ao vivo
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Após cinco anos, Euller encerra seu contrato com o Vitória

O jogador deixou o clube na manhã desta sexta-feira. Após deixar a base do Bahia, Euller foi integrado ao Vitória, mas perdeu espaço no time. Agora busca uma nova equipe

11 ago 2017
19h28
  • separator
  • comentários

Após cinco anos vestindo a camisa do Vitória, o lateral-esquerdo Euller rescindiu seu contrato com o clube. A despedida do jogador aconteceu nesta sexta-feira. Apesar de o encerramento do vínculo ter sido programado para o fim da temporada, Euller estava sendo deixado de lado na equipe e, junto à diretoria rubro-negra, sua saída foi concretizada de forma amigável.

No clube desde 2012, o lateral conquistou três Campeonatos Baianos pelo Leão. De saída, Euller fez questão de exaltar o período que vestiu a camisa do Vitória, destacando todo aprendizado que adquiriu nos últimos cinco anos.

- Gostaria de agradecer ao Esporte Clube Vitória por ter acreditado em mim e me dado a oportunidade de vestir essa camisa durante cinco anos. O clube foi muito importante para mim e deixo aqui meu agradecimento por tudo. Foram anos muito intensos no Leão. Guardarei os momentos bons e tenho certeza que aprendi muito com os ruins - declarou o jogador.

Euller vinha treinado separado do restante do elenco desde que iniciou negociações com um clube do Chipre, em junho de 2017. As negociações emperraram e ele permaneceu no Vitória, mas perdeu espaço no time e optou por procurar uma nova equipe para dar continuidade a sua carreira.

- Vou sentir saudades do Barradão e do torcedor, que, diga-se de passagem, me apoiou bastante e deu motivação para que eu pudesse crescer profissionalmente. Não é uma despedida. É um até logo. Espero um dia voltar pela porta da frente, como estou saindo. Agora espero ter uma definição sobre meu futuro nos próximos dias - afirmou.

Revelação da base do Bahia, o jogador de 22 anos chegou ao Vitória em 2012 e começou a atuar no time principal em 2013. À torcida, Euller deixou seu agradecimento e frisou que não faltou comprometimento de sua parte durante o tempo em que esteve no clube.
#
- Peço desculpas por qualquer coisa, mas pode ter certeza, torcedor, que não deixei de trabalhar e me dedicar pelo bem do clube desde a minha chegada. Lutei para evoluir e ajudar sempre. Deixo o clube de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido - finalizou.

Após cinco anos vestindo a camisa do clube baiano, Euller rescinde com o Vitória e deixa seu agradecimento ao clube (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)
Após cinco anos vestindo a camisa do clube baiano, Euller rescinde com o Vitória e deixa seu agradecimento ao clube (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade