PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Andres Rueda explica demora na busca por um técnico para o Santos

Presidente afirmou que não vai negociar com empresários e elogiou Marcelo Fernandes

3 mai 2021
22h48 atualizado às 22h48
0comentários
22h48 atualizado às 22h48
Publicidade

O presidente Andres Rueda mostrou calma para decidir quem será o novo técnico do Santos. Em entrevista ao Portal Meu Peixão, o Rueda disse que vai agir com a razão e que a torcida tem o direito de ficar chateado.

Andres Rueda segue em busca de um técnico para o Santos (FOTO: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Andres Rueda segue em busca de um técnico para o Santos (FOTO: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Foto: Lance!

- Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação ruim que deixaram e eu vim arrumar. Toda negociação que eu for fazer vai ser justo e que eu possa pagar. Contratação de técnico, não temos que pagar nada para empresário. Depois, técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, tchau, parabéns. Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa. Com isso a negociação é difícil. Mas com isso você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer "poxa que legal, temos técnico - afirmou o presidente.

O presidente ainda disse que a comissão técnica formada por Marcelo Fernandes existe para evitar problemas, como ficar sem comando numa situação de troca de técnico.

- Santos, para se precaver disso, tem uma comissão técnica fixa, tem o Marcelo que consegue levar bem, e na hora que a gente tiver com o técnico que a gente deseja e nas condições que podemos pagar e justas, aí pode ter certeza que vamos divulgar o técnico - completou.

Lance!
Publicidade
Publicidade