0

Alberto Valentim faz treino tático no Verdão antes da viagem para Goiás

Interino reuniu os jogadores para uma atividade nesta manhã, horas antes da entrevista de Maurício Galiotte. Time deve ter mudanças em relação ao que empatou na quinta

14 out 2017
13h40
  • separator
  • comentários

Alberto Valentim fez um treino tático na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, para encerrar os preparativos do jogo entre Palmeiras e Atlético-GO, domingo, em Goiânia (GO). O interino teve uma conversa com os jogadores antes de esboçar, sem a presença de jornalistas, a equipe que começará a partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alberto Valentim durante o treino deste sábado na Academia de Futebol (Foto: Fabio Menotti)
Alberto Valentim durante o treino deste sábado na Academia de Futebol (Foto: Fabio Menotti)
Foto: Lance!

Ao menos uma mudança deve ocorrer em relação ao time que empatou com o Bahia, na quinta: Mayke volta de suspensão e deve reassumir a lateral-direita. Tchê Tchê, assim, pode voltar a ser usado no meio de campo. Luan também retorna após cumprir gancho, mas deve ser reserva.

Uma possível escalação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique (Guerra) e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

Sem Cuca, demitido na sexta, o Palmeiras deve acabar a temporada com Valentim no comando - neste fim de semana ele será auxiliado por Wesley Carvalho, treinador do sub-20. Para 2018, o favorito é Mano Menezes.

O Verdão tem 44 pontos no Campeonato Brasileiro e é o quinto colocado, a 14 pontos do Corinthians, líder, e apenas um à frente do Botafogo, o primeiro fora do grupo que se classifica para a fase de grupos da Libertadores.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade