0

Abel Braga pedirá demissão e não seguirá como técnico do Flamengo

Treinador se sente isolado e com pouco respaldo após críticas externas e internas

29 mai 2019
12h16
atualizado às 12h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Fim da linha para Abel Braga? Após enfrentar críticas da torcida e pressão interna, o treinador não deve seguir como técnico do Flamengo. O comandante analisa a possibilidade de pedir demissão após a série de episódios que conturbaram a sua passagem.

(Foto:Felipe Correia PHOTO PREMIUM)
(Foto:Felipe Correia PHOTO PREMIUM)
Foto: Lance!

A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!, que também apurou que o estopim veio após a sua decisão de colocar os reservas em campo contra o Fortaleza foi contestada. Além disso, a especulação sobre a contratação do técnico português Jorge Jesus irritou o comandante, que se viu sem clima para continuar.

Abel Braga tem sido bombardeado de todos os lados pelo desempenho da equipe. De um lado, torcedores pedindo pela sua saída. Do outro, a direção se divide sobre a sua permanência. A ideia era analisar a decisão na parada para a Copa América. Sem respaldo, o treinador analisa o pedido para evitar um desgaste maior.

Até mesmo quem mais apoiava a sua permanência, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, começou a ser questionado internamente e perdeu a queda de braço pela permanência. A discussão sobre a demissao de Abel Braga em caso de derrota para o Athletico-PR, no Maracanã, na ultima rodada do Campeonato Brasileiro, também esquentou o ambiente.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade