Kayky sofre lesão durante as férias, passa por cirurgia e desfalca o Inter em reapresentação
Clube informou a situação em nota
23 jun
2026
- 11h05
O Inter se reapresentou nesta segunda-feira (22) com um desfalque em seu elenco. O atacante Kayky sofreu uma lesão no tornozelo direito durante as férias e precisou passar por procedimento cirúrgico.
Confira a nota divulgada pelo clube:
"O Sport Club Internacional informa que o atleta Kayky sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o período de férias.
Após alinhamento entre o atleta e o Esporte Clube Bahia, detentor de seus direitos federativos, foi realizado, em Salvador (BA), o procedimento cirúrgico pertinente. Kayky passa bem e já iniciou o processo de recuperação pós-operatória."
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.