0

Kane tem lesão "significativa" em ligamento do tornozelo

Kane torceu seu tornozelo esquerdo no segundo tempo da partida de ida das quartas de final da Liga das Campeões.

11 abr 2019
17h33
atualizado às 17h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante inglês Harry Kane, do Tottenham Hotspur, sofreu uma séria lesão no ligamento do tornozelo na terça-feira, em vitória de seu time por 1 x 0 sobre o Manchester City, pela Liga dos Campeões, informou o clube londrino nesta quinta-feira.

Kane torceu seu tornozelo esquerdo no segundo tempo da partida de ida das quartas de final, após forte dividida com o defensor Fabian Delph, do City, e deixou o campo imediatamente.

Harry Kane é um dos principais jogadores do Tottenham
Harry Kane é um dos principais jogadores do Tottenham
Foto: Getty / Goal

Os Spurs não deram previsão para o retorno de Kane.

"Após avaliações nos últimos dois dias, podemos confirmar que Harry Kane sofreu uma significativa lesão no ligamento lateral de seu tornozelo esquerdo em uma dividida em nossa vitória nas quartas de final da Liga dos Campeões sobre o Manchester City", disse o Tottenham em seu website.

"As investigações estão em andamento e ele seguirá sendo avaliado por nossa equipe médica no decorrer da próxima semana."

O capitão da seleção inglesa, que marcou 24 gols nesta temporada considerando todas as competições, deixou o novo estádio do clube de muletas e com uma bota protetora em seu pé.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade