Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juventus dá show e goleia Al Ain em estreia no Mundial

Italianos venceram por 5 a 0 e assumiram liderança do grupo G

19 jun 2025 - 08h57
(atualizado às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários

A Juventus deu um show na noite da última quarta-feira (18) em sua estreia pelo grupo G da Copa do Mundo de Clubes e goleou o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por 5 a 0.

A Velha Senhora dominou o adversário e não teve dificuldades para confirmar a vitória com quatro gols em 45 minutos. Kolo Muani foi o primeiro a balançar a rede, seguido de Francisco Conceição e Yildiz, que marcou o terceiro com um chute de fora da área. Antes do intervalo, Muani ampliou.

Já na etapa final, o Al Ain chegou a ameaçar a equipe de Igor Tudor, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento. Na sequência, sofreu o último da goleada da Juventus, com Conceição.

A partida em Washington encerrou a primeira rodada da competição e deixou os italianos na liderança da chave devido ao saldo de gols. O Manchester City também derrotou o Wydad Casablanca, mas por "apenas" dois gols de vantagem.

Agora, os dois times voltam ao campo no próximo domingo (22). A líder Juventus enfrentará o Wydad Casablanca, na Filadélfia, às 13h (horário de Brasília), enquanto o Al Ain terá que encarar o Manchester City, em Atlanta, às 22h.

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade