PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Goleiro do Joinville revela conversa com Neymar: "disse que não dá mais"

23 mai 2013 - 00h52
(atualizado às 02h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar conversa com o árbitro paraense Dewson da Silva; atacante pode ter feito seu último jogo na Vila Belmiro
Neymar conversa com o árbitro paraense Dewson da Silva; atacante pode ter feito seu último jogo na Vila Belmiro
Foto: Ivan Storti / Agência Lance

O goleiro do Joinville, Ivan, afirmou que ouviu Neymar dizendo que "não dá mais" para permanecer no Santos. O camisa 1 do time catarinense, fã do alvinegro, ressaltou que foi pedir a camisa do atacante e, após conversa, o jogador declarou que não deve permanecer na equipe da Baixada Santista.

"Eu pedi a camisa, a princípio ele não queria dar, eu explique os motivos para ele, nas minhas ações. Eu sou um admirador dele, muito fã, se pudesse, eu pediria para ele não ir embora, é um prazer enorme tê-lo aqui, uma felicidade de ver em campo. Após o jogo, ele falou, em tom de risada, que não dá mais. Essas foram as palavras. Não citou nada de times. Falou: não dá mais", afirmou o goleiro, em entrevista à ESPN Brasil.

Santos e Joinville empataram sem gols na Vila Belmiro. Com o resultado, a equipe paulista conseguiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil, já que havia vencido em Santa Catarina por 1 a 0. O próximo adversário será o Crac.

O time de Muricy Ramalho pode não contar mais com Neymar. O atacante tem o nome envolvido em negociações com o Barcelona e se apresenta em breve à Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederaçoes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade