2 eventos ao vivo

Ingrid Oliveira mantém status de musa em foto no Instagram

14 ago 2015
17h20
atualizado às 17h24
  • separator
  • comentários

Antes mesmo de começar os jogos em Toronto, a saltadora Ingrid Oliveira já ganhava o título de "Musa do Pan", pelas fotos em seu Instagram. Apesar da fama, a brasileira provou que não era só um 'rostinho bonito' na delegação e deixou o Canadá com uma medalha de prata na plataforma de 10 metros.

Com apenas 19 anos, Ingrid também participou do Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia, mas não teve uma participação tão positiva quanto no Pan. A medalhista ficou apenas na 27ª colocação na mesma categoria que disputou em Toronto.

Ingrid Oliveira conquistou a medalha de prata nos saltos ornamentais em Toronto
Ingrid Oliveira conquistou a medalha de prata nos saltos ornamentais em Toronto
Foto: Instagram / Reprodução

De volta ao Brasil, a saltadora voltou a conquistar mais elogios de seus seguidores com mais uma bela foto em suas redes sociais, mas sem o maiô que costuma treinar e competir. Os seguidores logo começaram a comentar a postagem com elogios à moça: "Deve ter alguma coisa feia em você, pq essa beleza toda é impossível", dizia um dos comentários.

Aos torcedores que acabaram se apaixonando pela musa, fica o aviso: Ingrid já namora, e o rapaz também compete em piscinas pelo mundo. Trata-se Giovanni Tocci, atleta italiano dos saltos ornamentais.

Susto e euforia! Musa do salto ornamental fala sobre prata

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade