Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Brasileira conquista ouro no judô do Parapan

21 nov 2011 - 20h23
(atualizado em 21/11/2011 às 04h15)
Compartilhar

A última brasileira a entrar nos tatames de Guadalajara na disputa dos Jogos Parapan-Americanos fechou com excelência a participação do País na modalidade. Karla Ferreira venceu a cubana Maria Gonzalez na final da categoria extra-leve (-48 kg) para conquistar a medalha de ouro.

Veja o quadro de medalhas dos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara

Karla confirmou a presença no lugar mais alto do pódio com um ippon sobre a cubana, definindo a vitória. O bronze ficou com a argentina Paula Karina Gomez. Assim, o judô fecha a participação na segunda colocação no quadro de medalhas do esporte, atrás apenas dos Estados Uidos, que possuem cinco ouros, quatro pratas e um bronze.

A delegação brasileira conquistou dois ouros (Giovanna Pilla também foi campeã). Foram quatro vice-campeonatos em Gualadajara. Conquistaram a prata Daniele Bernardes, Magno Marques, Antonio Tenório e Willians Silva. Apenas um bronze foi conquistado pelos judocas do País, com Harlley Pereira.

Judoca Karla Ferreira venceu cubana Maria Gonzalez e conquistou o ouro no judô nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara
Judoca Karla Ferreira venceu cubana Maria Gonzalez e conquistou o ouro no judô nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara
Foto: Fernando Maia / FOTOCOM.NET / CPB / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra