Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei masculino do Brasil derrota EUA de virada e se recupera nos Jogos

30 jul 2021 - 07h50
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção brasileira de vôlei masculino, atual campeã olímpica, virou o jogo contra os Estados Unidos para conquistar uma vitória por 3 sets a 1, parciais de 30-32, 25-23, 25-21 e 25-20, nesta sexta-feira, para consolidar o segundo lugar do Grupo B nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Lucarelli ataca durante partida entre Brasil e Estados Unidos na Olimpíada de Tóquio
30/07/2021 REUTERS/Valentyn Ogirenko
Lucarelli ataca durante partida entre Brasil e Estados Unidos na Olimpíada de Tóquio 30/07/2021 REUTERS/Valentyn Ogirenko
Foto: Reuters

Os EUA salvaram quatro set points antes de vencerem o primeiro set muito equilibrado.

Lucarelli foi o maior pontuador com 19 pontos, seguido por Leal (18 pontos) e Wallace (17 pontos), na partida em que o Brasil se recuperou da derrota para os russos por 3 sets a 0.

"Fizemos uma reunião de equipe depois da derrota e treinamos ontem no nosso dia de folga", disse o capitão e levantador Bruno. "Acho que isso ajudou a apagar o clima depois daquela derrota e a recuperar nossa confiança."

O técnico brasileiro, Renan Dal Zotto, elogiou seu capitão. "Bruno é muito inteligente. Ele sempre mantém o controle dos números e porcentagens nas partidas durante cada set e faz a escolha inteligente ao preparar nosso ataque", disse Dal Zotto.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade