PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Allan Oliveira é campeão Pan-Americano de Beach Tennis ao lado de André Baran

Conquista foi a segunda do santista ao lado de catarinense com a camisa do Brasil

29 out 2023 - 19h26
(atualizado em 30/10/2023 às 10h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!
Foto: Lance!

Allan Oliveira, número 12 do mundo, conquistou, neste domingo, o título de dupla masculina do Pan-Americano de Beach Tennis realizado em Iquique, no Chile, ao lado do catarinense André Baran.

O santista Allan, atleta treinado por Adolfo Januário, o Dodô, que tem também a ajuda do italiano Michele Folegati, e Baran derrotaram na final a dupla da Venezuela formada por Carlos Vigon e Ramon Guedez, cabeças de chave 2, por  7/6 6/3. Esta é a segunda conquista continental da dupla que foi campeã dos Jogos Sul-Americanos na Colômbia este ano.

"Muito top, feliz com a conquista, jogo duríssimo, apertado", celebrou Allan: "Duas competições importantes representando o Brasil, saldo muito bom, agora é manter o pé no chão, olhar o objetivo final que é a Copa do Mundo no final de ano (dezembro), manter o que vem sendo positivo e ajustar o que precisa ser melhorado", seguiu  o santista que treina na Arena Ibirapuera, em São Paulo. Allan é atleta  patrocinado pela FILA, Banco BRB, Arena Ibirapuera, Cyber Cross,

 Instituto Rauen e agência Acelera One.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade