PUBLICIDADE

Hipismo

Neta de Charlie Chaplin revela sua paixão por cavalos

Entre um trabalho artístico e outro, Laura Chaplin se dedica às competições de salto

12 ago 2016 - 18h00
Compartilhar
Laura Chaplin
Laura Chaplin
Foto: Divulgação FEI

Charlie Chaplin foi uma das maiores estrelas da comédia e do cinema mudo. O que muitas pessoas não sabem é que sua neta, a modelo e atriz Laura Chaplin, de 29 anos, tem uma relação muito íntima com cavalos. Entre um trabalho artístico e outro, ela se dedica às competições de salto.

Laura atualmente mora na Suíça, país onde seu famoso avô passou anos memoráveis na casa da família. “Eu amo cavalos desde que me entendo por gente. Meu avô tinha dois falabelas no jardim e também um pônei resgatado. Então, desde que eu era um bebê eu andava neles”, conta Laura em uma entrevista exclusiva ao site da FEI (Federação Equestre Internacional).

Laura ganhou seu primeiro pônei, chamado Whitney, quando tinha 12 anos. Ela conta que o avô Charlie Chaplin tentou cavalgar algumas vezes, mas nunca se sentiu confortável com cavalos, apesar de considerá-los animais espetaculares. Sorte para o cinema, que teve a oportunidade de ter um dos melhores artistas de todos os tempos.

Laura, por outro lado, não esconde sua admiração pelos equinos. “Cavalos têm um efeito calmante nas crianças e podem ensiná-las a ser responsáveis. Eles também nos ensinam a sermos pacientes e aproveitarmos os pequenos prazeres da vida”, emociona-se. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade